7 de julho de 2010

A Net-Link é uma empresa especializada em soluções de redes. Fundada em 2005, surgiu para atender a uma necessidade vigente no mercado de facilitar as interconexões entre empresas com qualidade e diminuição de custos. Atua buscando ser a alternativa de qualidade e baixo custo na infra-estrutura de comunicação de dados, voz e imagens. Utiliza redes mistas, para integrar diversas tecnologias. Ainda em 2005, passou a disponibilizar uma rede metropolitana, tornando-se também um provedor de internet.

A empresa triplicou de tamanho em pouco menos de três anos de funcionamento, com crescimento de mais de 100% ao ano. Fruto deste sucesso a Net-Link tornou-se também em 2006, um provedor de internet a Cabo. A empresa, que é outorgada pela Anatel para explorar os Serviços de Comunicação Multimídia (SCM), tem como seus principais diferenciais o transparente atendimento fornecido aos seus clientes, os bons equipamentos, a qualidade de seus serviços e uma equipe especializada e certificada. Destaque para estes profissionais que incluem técnicos com títulos, currículos acadêmicos com experiências comprovadas e sempre atualizados nas tecnologias próprias e/ou de parceiros.

Com atendimento personalizado a Empresa procura apontar as soluções mais adequadas para cada cliente, a fim de otimizar a sua comunicação.

• Missão

“Proporcionar excelência nas soluções de conectividade para que nossos clientes possam usufruir eficientemente de meios tecnológicos seguros em suas atividades”